<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/2004080947085692722?origin\x3dhttp://alejandrosanzpasion.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
O relato emocionado dos fãs
3 de out. de 2007


Ema Lúcia "Emiña" em seu grande momento com Alejandro Sanz. Enfim: um grande sonho realizado! Fotos do Copacabana Pálace no dia 15/12/06 um dia antes da gravação do show da Ivete Sangalo no Maracanã.
Vanessa Bucelli, carinhosamente "Xan". Grande amiga e tão fã de Ale como nós. "¿Cómo no?" deixá-la de fora desta pequena mostra de carinho. Só tenho a agradecer imensamente por sua feliz idéia amiga de criar aquele folder lindo para ele dedicar o autógrafo com os nossos nomezinhos. Que emoção, receber um beijinho desse homem. Ah, Eminha também recebeu beijinho sim.
As meninas do CLUB SANZ BRASIL, clube oficial de fãs de Alejandro Sanz no Brasil.
Em primeiro plano temos a Xan, a Joana e a Gizele (Giza após o encontro resolveu criar também seu própio grupo de fãs, o "Sanz Amor")
As espanholas em delírio em Granada. Onde ele vai é assim: é o povo se emocionando. É gente que não era fã e acaba se tornando mais um fã. Faixas, fã clubes, beijos, "piropos jejejeje", é grito, é alegria é tudo de bom. Ele merece.

Aqui há diversas opiniões dobre a tour “El tren de los momentos”. Os relatos foram extraídos da extensa reportagem do show de Pamplona, a mais completa que lemos. O jornalista que a escreveu estava inspiradíssimo e quis fazer algo diferente dos outros. Embora nós soubéssemos que a tour era a mesma, mas os shows não. Cada um tinha seu encanto, sua magia, um elemento diferente, um motivo tocante.
O encerramento da tour em Sevilla foi uma festa inesquecível até para o próprio Alejandro Sanz, que ao comemorar o centenário do time do seu coração, o Bétis, surpreendeu a todos com sua maturidade musical e carisma contagiante.
Vamos torcer que a tour nos faça uma surpresa no Brasil. Caso isso não ocorra, vamos fazer todo o possível para trazê-lo aqui (quando falamos isso, contamos com todos nós fãs desse madrilenho maravilhoso). Se não for a tour “El tren de los momentos”, que seja na próxima. E estaremos lá aplaudindo na primeira fila, na segunda, na pista, nas arquibancadas, onde couber gente. Ele merece mesmo.
Não, ele não é apenas o cantor de “Corazón Partío”, Alejandro Sanz é um artista de alma plena, um experimentador, um amante da boa música. Uma pessoa maravilhosa que no Copacabana Pálace ano passado na gravação do DVD da Ivete sequer passou cinco minutos conversando com as meninas conforme um membro de sua equipe havia estipulado, mas alguém que não nega uns minutinhos de seu tão concorrido tempo para os fãs e que quebra a regra de cinco minutos para algo mais estendido que isso.
O Alejandro Sanz que Ema Lúcia conheceu é uma pessoa apenas que tem como profissão cantar e encantar e não uma estrela. Infelizmente eu, Magda, não estava presente, mas se um dia ele ler este blog quero que saiba, que eu sou aquela menina que ele dedicou o autógrafo: “Para Magda mil besos de Alejandro Sanz”.

Raquel Carrillo (Logroño)

Ainda sendo festas de sua cidade, Logroño, Raquel Carrillo esteve no show de Alejandro Sanz porque se consideral “fã total”. Com o lenço no pescoço, a canção que mais desfrutou foi “Corazón Partío”, sua preferida com o de ontem, a jovem somou seu quarto show do madrilenho depois de haver visto em Bilbao, Zaragoza e Logroño. Concretamente, presenciou o segundo da Tour “El tren de los momentos”.

Anabel (Madrid)

Totalmente orgulhosa disso, a madrilenha Anabel Vicente esteve em todos os shows estatais que Alejandro Sanz ofereceu desde começou, exceto três. Apesar de não se recordar da cifra exata de todos os recitais aos que já foi, já com sua última tour presenciou 16. Seguidora de Sanz desde o primeiro disco, a jovem viajou ontem de Madrid com o único objetivo de vê-lo tocar.

Luis Peña (Chile)

Esbanjando alegria, o chileno estabelecido em Pamplona Luis Peña disse ontem, minutos prévios ao show, que é fã de Alejandro “desde sempre”, mas que não podia ir a um show dele. Para isso e para situar-se em bom lugar, fez fila desde as seis da tarde. Com os nervos próprios de um estreante, a música que esperou com mais expectativa foi “El alma al aire”.

Jorge Ortiz (San Sebastian)

Jorge Ortiz passou doze horas na fila para presenciar o show. Doze horas que, “vale à pena”, e que já teve o privilégio de ver Alejandro Sanz desde a primeira fila. O primeiro show do madrilenho em que esteve presente foi o do dia 2 de agosto em San Sebastián e igual naquela ocasião, foi quem comprou o ingresso logo no primeiro dia de venda.

Vanessa Jimenéz (San Adrián)

Vanesa Jiménez, natural de San Adrián, esteve presente em três shows que Alejandro Sanz ofereceu em Pamplona, e ontem, nos minutos prévios antes de que soassem as primeiras notas, estava junto a sua prima Leire, “com muita vontade de voltar a vê-lo de perto”. Apesar de que conhece todas as canções e de que sempre vai seguir com sua música, reconhece que os velhos temas são os que ela mais gosta.


Por Emiña y Meg às 11:02| Haloscan:

2 Comentários:

Postar um comentário