<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/2004080947085692722?origin\x3dhttp://alejandrosanzpasion.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Melilla vibra no show de ontem à noite de Alejandro Sanz
19 de set. de 2007





A cidade e os melillenses tiveram a oportunidade ontem de poder vibrar ao som das canções do conhecido cantor Alejandro Sanz que ofereceu na noite de ontem um show no estádio de futebol de La Espiguera aos que estiveram presentes aproximadamente 6.000 pessoas, segundo a organização.
Por isso, desde a primeira hora da tarde eram muitas as pessoas que se concentravam aos arredores do estádio de futebol para poder ver em primeira mão a um dos cantores espanhóis mais internacionais e de extenso currículo.
A expectativa à primeira hora da tarde de ontem foi tremenda em volta do estádio e uma vez que se abriram as portas do estádio, a expectativa foi ainda maior e o número de pessoas que não queria perder a atuação de Alejandro Sanz foi muito grande.
Antes da sua atuação, justo depois da prova de som, o conhecido cantor teve o detalhe de ir ao Hospital Comarcal da cidade para visitar a uma jovem melillense que se encontrava internada e que não pode assistir o show de ontem.
Alejandro Sanz, além disso atendeu aos meios de comunicação da cidade e pode manter com eles um encontro de onde conhecemos mais em profundidade os detalhes da tour “El Tren de Los Momentos” assim como sua experiência de voltar a cidade.
O cantor manifestou que a nova tour e seu novo trabalho causou uma nova mudança em sua vida, pois que a qualidade dos músicos, dom som e das luzes não tem nada haver com o que ofereceu até agora ao público.
No trem acompanham um total de 14 músicos, a maioria dos profissionais de jazz a exceção do diretor da banda tem uma maior experiência no blues.
Sanz manifestou estar muito contente de voltar a Melilla e por isso que se propôs vir a cidade, não duvidou em incluir este show em 2007 e por isso que animou a todos os melillenses e assistentes ao show. Muitas pessoas desfrutaram de suas músicas como “Mi soledad y yo” e “Amiga mia”.

Fonte:
http://www.eltelegrama.com/noticia


Por Emiña y Meg às 22:30| Haloscan:

6 Comentários:

Postar um comentário