“El tren de los momentos” estacionou em Managua sobre um palco de luxo, com som espetacular e luzes de primeira qualidade.
Por: Javier Poveda - Tradução: Emiña de Sanz
“Nicaragua, Sim ou Sim” foram as primeiras palavras que pronunciou Alejandro Sanz ao se apresentar à noite no gigantesco palco colocado nas instalações do "Estadio Olímpico del Injude"
O ídolo espanhol deu incio a sua apresentação as 21:30, vestido de modo muito casual, e, segundo suas próprias palavras... "é muito bom estar na Nicaragua, a pesar de estar com febre e doente, no fim podemos estar presentes aqui em Managua, e nesta noite nada vai impedir este show."
Outra vez a chuva
Eram 19:55 da noite, e novamente na capital começou a chover, sem parar, foi uma "agua passageira" e o show seguiu seu ritmo.
Clara Grum foi a artista que abriu este espetáculo, quem intepretou cinco temas musicais, entre eles, “Pildorita del Caos”, que é um grande sucesso nas emissoras nicaraguenses.
Clara Grun
Palco de luxo
“El tren de los momentos” fez sua parada em Managua em um palco luxoso, com som espetacular e luzes de primeira qualidade.
A segurança em todo o local esteve excelentye, apesar de que o estava totalmente cheio,
O cantor espanhol interpretou seus grandes éxitos como “Cuando nadie me ve”, “Quisiera ser ”, “Corazón Partío”, “Mi soledad y yo” e “No es lo mismo”, entre outros.
A noite foi festa cheia de temas romanticosa que fez o público não parar de grita cantar todos os temas do artista.
3 Comentários:
Emaaaaaaaaaaa maravilhosa, vitaminadaaa!!!! Que surpresa ótima! Nem esperava que você fosse fazer esta surpresa linda que foi o show de Manágua. Mais uma vez altos elogios para a sua tradução. Um beijão.
Por Magda Miranda, Às 3 de nov. de 2007, 08:22:00
Adorei o post. Como sempre né minha prima linda! Mais olha, lembra de mudar a música do meu blog, é que sou mutante, a cada dez dias uma nova canção. Já deixei uma msg no seu msn com o nome da música e da cantora.
bjs querida,
Por Selena Nery, Às 3 de nov. de 2007, 16:52:00
Eu é que não perco esse blog por nada nesse mundo!
Por Anônimo, Às 4 de nov. de 2007, 03:26:00
Postar um comentário