Momento tietagem: fãs que conseguiram através de sorteio chegar até ele
Alejandro Sanz fez seus fãs delirarem ao tocar piano e recitar uma frase de uma de suas músicas: “Quando vejo tantos crimes na sociedade, me dá vergonha ser um homem”. O show que foi no dia 26 de outubro, se iniciou às 21h15 no Estádio Mágico Gonzáles em San Salvador. “Este é el tren de los momentos, vocês façam o que quiserem, eu só quero cantar para vocês e que passem bem”, esta foi a frase do maquinista antes de interpretar a sua primeira música.
Segundo os jornalistas que cobriam o evento, o acesso da imprensa foi restrito e só algumas equipes conseguiram alguns dos melhores ângulos do show.
O público vibrava a cada música. Havia até quem veio do país vizinho só para vê-lo, foi o caso da Colombiana Gladis Castro de 50 anos: “Gosto do Alejandro. Minha canção preferida é Corazón Partío e não me importa que amanhã eu vá embora para meu país às seis da manhã. Queria escutá-lo”. Antes do show Alejandro teve um encontro muito feliz com o ex-astro de futebol daquele país, “El Mágico” Jorge González, eles se conheceram enfim graças à patrocinadora do show a Movistar da Telefônica. Alejandro que havia chegado ao estádio as 17h00 para a passagem do som e em seguida teve enfim seu encontro com González às 18h30. Alejandro com um sonoro “¡Maestro! ¡Qué va, aquí el grande eres tú! En Cádiz se te recuerda con cariño y nosotros, también".
El Mágico tomado pela emoção, aproveitou para apertar a mão de Alejandro e tirar fotos com ele, trocaram presentes, se abraçaram e Alejandro o convidou para desfrutar da noite com o seu show. El Mágico González disse ainda à imprensa salvadorenha sobre Alejandro: “Ele é um artista que brilha com luz própria e o mais bonito que ele dá algo de sua luz para quem quiser, ainda que seja Deus o que dá a luz maior”.
Nesta noite Alejandro Sanz apresentou as suas duas back vocals, uma de Barcelona e outra do Arkansas; de New York, o tecladista e o baterista; de Valência, o saxofonista e percussionista; de Porto Rico, o trompetista e baixista; e na percussão um cubano. Ele ainda dançou com uma de suas back vocals o tema “Corazón Partío”. Às 10h35 ele se despediu com toda a sua orquestra para em seguida regressar e ainda tocar mais cinco canções ao piano. Sanz se despediu enfim do público às 23h05 entre fogos de artifício e beijando a bandeira de El Salvador.
2 Comentários:
El blog brasileño sobre Alejandro más interesane que he visto.
Por Anônimo, Às 16 de nov. de 2007, 12:50:00
Eminha, já te coloquei nos blogs amigos, tá?
Bjinhos!
Por Anônimo, Às 16 de nov. de 2007, 15:55:00
Postar um comentário