12 de out. de 2007
Meu irmão me acorda com essa matéria:
O show do cantor espanhol Alejandro Sanz em Caracas, na Venezuela, foi proibido por causa de críticas feitas pelo artista ao presidente Hugo Chávez em 2004.
Em entrevista a um programa de rádio, tentando justificar a decisão oficial, o ministro da Educação Superior, Luis Acuna, disse que o músico se manifestou contra Chávez e sua revolução bolivariana e questionou como o povo venezuelano reagiria ao saber que o artista usaria um estádio do governo.
Fonte e mais detalhes clique aqui....
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/10/071012_venezuelashowproibefn.shtml
2 Comentários:
Caramba... esse presidente é louco!!!!!Mas que idéia absurda, os fãs venezuelanos estão esperando este show a um bom tempo...Agora ñ vai ter!!!??? Só queria saber a declaração do nosso guapo Alejandro sobre este fato...
Bjs a todo os fãs!!!
Estamos esperando o dvd El tren de los momentos... pq aqui sempre chega mais tarde...????Logo no mês do meu aniversário!!!!
Por Peter Punk, Às 12 de out. de 2007, 17:29:00
Pois é Espanhola!Estamos em pleno século 21 e a época da repressão acabou faz tempo. Mas eu desconfiei muito que Hugo Chávez arranjaria um jeito de se "vingar" das críticas de Alejandro sanz em 2004.E como eu e Eminha e demais fãs apaixonados acompanhamos a opinião dele sobre Hugo Chávez na época da Tour "No es lo mismo", sabemos que o que ele afirmoui na época não foi nada de chocar, apenas ele disse o que pensava. Hugo Chávez mostrou há muito tempo quem ele era para aquele país. Até fechou uma rede de televisão que fazia críticas ao seu governo. Com o cancelamento do show de Alejandro Sanz simplesmente ele impediu que seu povo ao menos tivesse alguns instantes de alegria e música com um dos seus artistas preferidos. Lamentável.
Por Magda Miranda, Às 12 de out. de 2007, 23:52:00
Postar um comentário