26 de jan. de 2009
Já se passaram mais de dois anos desde
El tren de los Momentos, mas ainda teremos que esperar alguns meses mais para que saia à luz o oitavo disco de estúdio do artista espanhol Alejandro Sanz. Segundo ele mesmo revelou, poderá estar pronto em setembro.
Desde há alguns meses, Alejandro trabalha na composição de suas novas canções. Ainda é cedo para conhecer os detalhes, mas o intérprete de
Y si fuera ella e
Mi soledad y yo, entre outros temas de sucesso, destacou que seu novo material incluirá a colaboração do porto-riquenho, Tommy Torres.
“Gosto como trabalha Torres. Acredito que para setembro este disco possa estar pronto”. Sanz esteve compaginando o trabalho de seu próximo disco com tarefas de produção.
Produção“Estou produzindo muitas coisas. Como o debut musical de Sara Vega, irmã da reconhecida atriz Paz Vega, é uma menina de Sevilla que canta muito bonito, e eu vou fazer o próximo disco de Camarón de La Isla que me encarregaram”. Indicou Sanz.
Romance
Por outro lado a vida privada do cantor e compositor Alejandro Sanz mostra o seu fraco por loiras, e esta vez soa forte rumores que iniciou um romance com uma jovem modelo espanhola.
Se trata de María Sanjuan, uma garota de 21 anos e 1,70 de altura, originária de Madrid, a quem conheceu alguns meses na Espanha e que já se hospedou em sua casa em Miami.
Fontes próximas ao cantor asseguram que logo o cantor assumirá este relacionamento. Logo, o artista estará dedicado em recuperar a sua imagem, depois de ter ganho peso nos meses mais recentes. Para isso, Alejandro Sanz já contratou um personal trainner.
PS: depois de ter traduzido isso, agora fiquei surpresa! Nem tanto pelo oitavo disco, mas pela presença da tal Maria Sanjuan. Mas e ele não era noivo de Raquel e não ia casar com ela?! Será verdade isso da modelo? Ou invenção de jornalistas? Bem... no aguardo de mais notícias me voy... Um abraço a todos.
Meg.