<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/2004080947085692722?origin\x3dhttp://alejandrosanzpasion.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Celebram a Alejandro Sanz e o filme Bella em Nova York
25 de jan. de 2008


Alejandro Sanz, Eduardo Verástegui, Paulina Rubio, Angélica Aragón e Tony Bennett participaram da recepção organizada pelo Instituto Smithsonian


Alejandro Monteverde, Sanz e Eduardo Verástegui





Nesta quinta-feira, o Centro Latino do Instituto Smithsonian apoiaram uma recepção particular para celebrar o êxito do filme Bella e a turnê El tren de los momentos, do cantor espanhol Alejandro Sanz.

Esta recepção foi invadida pelo glamour das celebridades que assistiram como os mexicanos Eduardo Verástegui y Angélica Aragón, o dominicano Manny Pérez, o boricua Ramón Rodríguez, e o diretor mexicano Alejandro Monteverde.

Outros que compareceram alem de Sanz, e quem depois de ver o filme ofereceu uma das suas canções para o mesmo, foi o cantor americano Tony Bennet. Por outra parte o namorado da cantora Shakira, Antonio de la Rúa, fez somente o ato de presença, mas se retirou de imediato. Porem a grande surpresa da noite foi a mexicana Paulina Rubio, quem chegou de mãos dadas com seu marido Nicolás Vallejo-Nágera; o casal subiu logo que concluiu o evento e se dirigiram direto para uma área VIP fechada.

O Hotel Bowery da cidade de Nova York foi o cenário escolhido para festejar a escolha que tem tido o filme, que no ano passado obteve o Smithsonian Legacy Award e que em 2006, recebeu o People’s Choice Award, premio maximo do Festival Internacional de Cinema de Toronto. E é justamente por esse ano que o filme obteria uma nominação ao Oscar, algo que não se concretizou.



Posters do filme


“Para mim, o Oscar é quando uma pessoa vem e me diz 'Eduardo, seu filme mudou minha vida, obrigado', para isso fiz o filme, isso que foi que me moveu abrir uma produtora de cinema, fazer filmes que elevem, respeitem e curem a dignidade dos latinos nos EUA. Essa é a minha missão", nos comentou Eduardo Verástegui, protagonista e produtor dessa historia de amor.


Por sua parte a lengedaria Angélica Aragon expressou sua emoção com o reconhecimento e o êxito desse filme. "{Me sinto} feliz, porque creio que o merecem, tanto Alejandro Monteverde, como Eduardo Verástegui y Leo Severino. O enorme talento que têm estimulo é muito importante,” afirmou

Paulina Rubio, Alejandro Sanz e Angélica Aragón













Por Emiña y Meg às 21:05| Haloscan:

3 Comentários:

Postar um comentário