2 de nov. de 2007
O post de hoje é sobre o show no Panamá que foi no dia 30 de novembro e dos preparativos do show de ontem na Nicarágua. Não conseguimos ainda as informações sobre este último. Assim que for possível será postado aqui. Sim, ainda estamos devendo comentários, informações e fotos do show de El Salvador que foi um dos mais marcantes da sua tour.
Escreveram assim no jornal do Panamá:
“Alejandro Sanz conseguiu emocionar seus fãs”
Ainda que não acreditem, ontem à noite o tão esperado show do cantor espanhol Alejandro Sanz aconteceu no tempo certo, o que poucos artistas conseguem.
O palco no Figali Convention Center carregado de luzes e grande quantidade de telas e com lindas garotas, serviu para que o espanhol saudasse aos panamenhos e de imediato arrancasse com alguns temas de sua nova produção, “El tren de los momentos”, como “La peleíta”, “Enseñame tus manos” e “Se lo dices tú”.
Alejandro que surgiu muito bonito com jeans e casaco preto, deu vida as suas melodias nas cordas de sua guitarra ao compasso dos gritos das fãs que não tiveram dúvida em fazer o coro de seus conhecidos temas “Corazón Partío”, “Amiga Mia”, entre outros, em um show que durou pouco mais de duas horas.
Sobre o ANTES do show de ontem na Nicarágua
O show no calendário oficial estava programado para o dia 28 de outubro no Estádio Nacional “Denis Martinez”, Sanz saiu de lá decepcionado depois de saber a notícia do cancelamento do seu show devido à insegurança provocada pelas fortes chuvas. O comentário no post de ontem remete a um dia antes do show oficial na Nicarágua, que foi adiado para ontem no estádio do INJUDE. Marlon Garcia da Premier Producciones, detalhou que entre as vantagens do novo local está o fato de que o palco possa se posicionar no sentido contrario à direção da queda da chuva, além disso comentou que fecharão os lados do palco com cortinas especiais, caso chova. E ainda que o estádio do INJUDE cumpre com todos as normas de segurança, com uma área com capacidade para receber umas 18 mil pessoas.
Francisco Pereira, Gerente de Comunicação da Telefónica Movistar assegurou que quem tem os ingressos do domingo os teve validados para ontem. Disse que a rapidez de reprogramação foi possível graças a disposição do cantor em voltar a aquele país para se apresentar em uma nova data, chegou a dizer que “a vontade de Alejandro Sanz era imbatível”. E disse mais: “Será o melhor show da década e vamos cumprir essa palavra”.