6 de set. de 2007
Salamanca com Alejandro SanzO show de Salamanca foi no dia 1 de setembro. O que segue escrito aqui é apenas uma simples tradução do que foi publicado no Diário ABC no dia 2 deste mês.SALAMANCA – Alejandro Sanz atuou ontem em Salamanca depois de um mês da Tour pelo país com “El tren de los Momentos”. Antes de sair do palco assegurou que o show ia ser “especial, porque todos são”, já que “se deixa levar pela paisagem de cada lugar”. Parte do “show” esteve concentrado em seu último disco, mas também tocou temas “obrigatórios” dos anteriores e, em parte, se deixou levar pelo improviso no segmento instrumental e com alguma das canções. “Cada show é uma pequena viagem onde o público vai vendo as paisagens diferentes até chegar ao final do espetáculo”.
Nestes momentos, Sanz se encontra no Equador de uma tour que qualificou de “muito positiva”. Até o momento tem a sensação ter desfrutado preencher os espaços e sentir que aos fãs lhe parece pouco, algo que “é bom”.
O abuso da imprensaPor outro lado se referiu ao abuso da imprensa do coração, cujas informações “primeiro doem, depois ofendem e agora, me dão pena”, pelo que buscam estar por dentro, confessou.
Sanz destacou que ainda se encontra em uma etapa de maturidade e que seguirá buscando novos caminhos.
O show de Salamanca é o primeiro desta tour que se desenvolve em Castilla e Leon, pois logo passará por Ponferrada (León).
“EL TREN DE LOS MOMENTOS” DE ALEJANDRO SANZ REALIZA SUA PARADA EM SAN SEBASTIÁN". No dia 2 de setembro a tour “El tren de lo momentos”, fez uma parada no velódromo donostiarra de Anoeta diante de umas 2.500 pessoas que esperavam impacientes o início do show enquanto admiravam nos três telões de vídeo – situados no fundo do palco – como se aproximava o trem a seu destino. Um palco com 7 torres de iluminação curvadas e elevadas, adereçados com uns 400.000 W de som além de duas enormes telas laterais, indicavam um excelente show. Momentos depois das 10 da noite se conferiam os primeiros acordes do “El tren de los momentos” – tema que dá nome ao seu novo disco e tour – com um Alejandro Sanz muito simples como habitualmente é.
Depois deste primeiro tema, muito bem vestido com casaco e calças jeans, Alejandro Sanz saudou a um público que lhe esperava com entusiasmo. Que o seguiu com “En la planta de tus pies” e “Quisiera Ser” em coro - como
quase todos - pelo público junto ao artista.
Seguidamente os temas “Enséñame tus manos”, “A la primera persona” e “La peleita” davam o passo ao momento da apresentação por parte de Alejandro de todos os integrantes da banda, que ao longo do show tiveram seu momento de realizar solos para demonstrar porque colaboram com este grande cantor.
Enquanto se sucediam os temas interpretados, vídeos em B/N iam mostrando nos telões traseiros imagens de cidades, momentos do cantor, seus vídeos... O show seguiu seu percurso com os temas “Cuando nadie me ve”, o insubistituível “Corazón partío” - onde o foro enloqueceu com uns níveis ensurdecedores de gritos - “Donde convergemos”,“Regálame la silla”, “Se lo dices tú”, “Labana” e um 'Medley' com temas como “ Mi Soledad y yo”, “La fuerza del corazón”, “Amiga mía”, ”Y si fuera ella”. A despedida do público foi realizada com os temas “El alma al aire”e “Try to Save your song”.
Neste momento a gritaria pedindo mais se fez ainda mais forte quando na escuridão a equipe centrava o piano para o bis do cantor, que reapareceu com o Medley “Chirigota” – momento em que houve um pouco de silêncio até chegar a pausa entre as estrofes de onde sim apareciam os aplausos das mulheres – e “¿Lo ves?”.
O bis ainda teve espaço para “Te lo agradezco pero no” cantado em dueto com a corista Meritxell Sust que fez uma excelente participação com sua voz marcante.
Quase duas horas depois a tour terminava a sua parada com o tema “No es lo mismo”. Uma saudação de toda a banda e Alejandro com uma bandeira da euskadi em seus ombros se despedia do público donostiarra que saiu mais que satisfeito com o show oferecido.
A tour continua e passará pelas seguintes cidades da Espanha (só para lembrar de novo):
07/09 Andorra – Estadi Comunal
09/09 Ponferrada (León) - Auditorio Municipal.
12/09 y 13/09 Madrid - Plaza de toros de Las Ventas.
15/09 Valencia - Plaza de Toros.
21/09 Alovera (Guadalajara) - Campo de fútbol “El
tomillar”.
22/09 Pamplona - Plaza de toros.
25/09 Granada - Palacio de los Deportes.
27/09 Murcia - Plaza de Toros.
29/09 Sevilla – Estadio Olímpico.
Mais informação na página LLEGA EL TREN:
http://www.llegaeltren.com/index01.html
8 Comentários:
Aunque esté en portugués el blog es muy interesante.
Por Anônimo, Às 6 de set. de 2007, 01:02:00
Meeeg d+ esse nosso blog, ta bombandooooo! Beleza! Vamos um dia ter o reconhecimeto dele! Ja pensou?
Beiijooooo
Por Ema Lúcia_Emiña, Às 6 de set. de 2007, 01:08:00
Eita homem tudo de bão! Ema, dá ele para mim fifia!!
Por Selena Nery, Às 6 de set. de 2007, 12:08:00
Ah, Meg... déjame soñar!
Voltei, viu?
Nem sabia que o blog agora é atualizado a quatro mãos.
E ter notícias de nosso muso é sempre bom, né?
Agora vou indo... tem post novo no meu blog.
Beijos e um ótimo feriado!
Por Anônimo, Às 6 de set. de 2007, 17:31:00
Teste...
Por Ema Lúcia_Emiña, Às 6 de set. de 2007, 17:57:00
teste 2
Por Ema Lúcia_Emiña, Às 7 de set. de 2007, 14:44:00
Eminha com teste
Por Ema Lúcia_Emiña, Às 7 de set. de 2007, 15:58:00
Eminha seus testes estão ótimos!!! Olha eu aqui testando o meu tb!
Por Magda Miranda, Às 7 de set. de 2007, 16:12:00
Postar um comentário