<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\0752004080947085692722\46blogName\75ALEJANDRO+SANZ+-+EL+TREN+DE+%22TODOS%22+L...\46publishMode\75PUBLISH_MODE_BLOGSPOT\46navbarType\75SILVER\46layoutType\75CLASSIC\46searchRoot\75http://alejandrosanzpasion.blogspot.com/search\46blogLocale\75pt_BR\46v\0752\46homepageUrl\75http://alejandrosanzpasion.blogspot.com/\46vt\75-2275012193564545879', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Mais fotos do evento que elegeu o Espanhol Universal
17 de nov de 2008


Sanz e o tal médico que também foi premiado. Shakira presente.



Alejandro Sanz, o espanhol universal


Ale e sua homenagem em mãos



Raquel Perera, a namorada, ou melhor, a noiva de Alejandro Sanz em um belo traje de pedrarias e argolas douradas. Também marcou presença.







Por Emiña y Meg às 00:25| Haloscan:
Blogger: 3 Comentários


Os EUA reconhece Alejandro Sanz como Espanhol Universal
16 de nov de 2008


A Câmara do Comércio Espanha-Estados Unidos reconheceu ao cantor espanhol por suas destacadas contribuições ao país.

MIAMI, FLORIDA.- O artista Alejandro Sanz qualificou como uma honra e uma responsabilidade o reconhecimento de Espanhol Universal que lhe foi outorgado a Câmara do Comércio Espanha-Estados Unidos.
“Estou muito feliz”, disse à imprensa o cantor e compositor Alejandro Sanz, durante a gala anual do organismo realizada na véspera em um hotel local, mas esclareceu que os prêmios é também uma responsabilidade, “porque em definitivo é gente responsável (da Câmara) a que respeito muito”.
Sanz considerou que à distinção (outorgada em edições anteriores a personalidades como Julio Iglesias) “é como se te passam de alguma maneira o revezamento” e confiou que pode representar da melhor maneira a seu país. “Oxalá assim seja”.
Por outro lado, o ídolo espanhol que reside na vizinha Miami Beach afirmou que a eleição do democrata Barack Obama (a quem apoiou em um comercial) como presidente dos Estados Unidos vai permitir “que as coisas mudem no mundo para o bem”.
Aliás se referiu ao recente triunfo de Juanes na nona entrega anual dos prêmios Grammy Latinos, onde o colombiano obteve cinco troféus para chegar aos 17, superando o récord de 15 que mantinha Sanz como o ganhador máximo desses prêmios.
“Fico feliz, porque nos damos bem”, manifestou o ibérico ao esclarecer que ainda esta edição ele não teve material em competência, para a próxima participará com o novo disco que está preparando.
Na XXIX gala anual da Câmara do Comércio Espanha-Estados Unidos, seu presidente, José Luis Esteve, destacou que os premiados com o reconhecimento de Espanhol Universal são selecionados por suas contribuições neste país.
Criador dos sucessos "Corazón partío", "Y si fuera ella" e "Amiga mía", em sua carreira de duas décadas Alejandro Sanz vendeu mais de 20 milhões de discos e ganhou dois prêmios Grammy e 15 Grammy Latinos.
Diante de uma centena de empresários espanhóis, na festa além de Alejandro Sanz ,o Espanhol Universal, mereceu destaque também no setor ciência, o doutor Valentín Fuster um prestigiado cardiologista.
José Manuel Martínez, presidente da Mapfre, a maior seguradora espanhola com 30 mil empregados e operações em 42 países, recebeu por sua parte o reconhecimento de Companhia do Ano. Desde sua fundação, a câmara cresceu até agrupar na atualidade a mais de 500 membros, entre banqueiros, advogados, agentes y profissionais dos campos de turismo, e importação e exportação.


Por Emiña y Meg às 14:56| Haloscan:
Blogger: 0 Comentários